HOJE TEM Nova Venécia x Ferroviária. Veja onde assistir ao jogo pelo Brasileirão Série D

Foto: Instagram @novaveneciafc

Nova Venécia e Ferroviária entram em campo neste domingo, às 15h (de Brasília), no Estádio Zenor Pedrosa, em confronto válido pela quarta rodada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D 2022. 

O time de Cássio Barros ocupa a terceira colocação do grupo na competição. Invicto, o Leão do Norte soma cinco pontos, com cinco gols marcados e dois sofridos - retrospecto igualado a Inter de Limeira. O Nova Venécia vem de empate em casa, pelo placar de 2 a 2, contra o outro time paulista da chave.

Antepenúltimo colocado e dependendo somente de si para alcançar o G-4 do torneio nacional, a Ferroviária perdeu para o líder Real Noroeste na última rodada e vive seu pior início do novo modelo de disputa da Série D iniciado em 2020. Se quiser se recuperar, a Locomotiva vai precisar de uma postura ofensiva.

Escalações prováveis

Nova Venécia - técnico: Cássio Barros

Para o confronto, o técnico Cássio Barros tem à disposição um grupo próximo da sua força máxima e deve escalar o que tem de melhor contra a Ferroviária. O Leão do Norte está com um elenco reduzido neste princípio de Série D mas, a tendência é manter a mesma formação do jogo passado, o que reflete na manutenção do volante Matheus Lira entre os titulares.

Provável time: Harrison; Jairo, Max Miller, Yan e Ian Silva; Matheus Lira, Júnior Ramos, Buá e Arthur; Wesley e Odilávio.

Quem está fora: Lucas Tavares, Liniker, Carlos Vitor, Marquinhos, Netinho e Andrei são baixas por lesão.

Ferroviária - técnico: Thiago Carpini

Recuperado de dengue, o meia Tony voltou a treinar, mas é dúvida para encarar o Nova Venécia. A Locomotiva não deve sofrer mudanças em relação ao time que perdeu para o Real Noroeste. Em início de trabalho, o treinador Thiago Carpini deve manter o 4-4-2, com a base das últimas partidas.

Provável time: Jefferson Paulino; Jeferson, Léo Silva, Carlão e Breno Lopes; Vitinho, Thomaz, Rafael Costa e Welinton; Michel e Bruno Xavier.

Quem está fora: Tony recém-recuperado de dengue.

Pendurados: Vitinho.

Arbitragem 

Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistente 1: Fábio Faustino dos Santos (ES)
Assistente 2: Douglas Pagung (ES)
Quarto Árbitro: Marcos Felipe Martins Machado (ES)

Veja onde assistir ao jogo entre Nova Venécia x Ferroviária pelo Brasileirão Série D 2022 hoje ao vivo

Transmissão ao vivo na TV:

O jogo entre Nova Venécia e Inter de Limeira não será transmitido ao vivo na TV.

Transmissão ao vivo online:

Por meio do InStat TV você poderá assistir ao jogo de hoje entre Nova Venécia e Inter de Limeira pelo Brasileirão Série D 2022 ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Da Redação com G1


Postagem Anterior Próxima Postagem