Jovem de 21 anos morre em acidente de moto na ES-486

Jovem morreu em acidente com moto na ES-486 — Foto: Thales Rodrigues/TV Gazeta

Um jovem de 21 anos morreu, no início da tarde de domingo (8), após sofrer um acidente de moto na ES-486, rodovia que liga a sede Cachoeiro de Itapemirim ao distrito de Itaoca, no Sul do Espírito Santo.

A vítima é Leonardo Cristhian de Vargas Onofre. A Polícia Militar suspeita que ele tenha perdido o controle da direção ao passar por uma curva. Ele bateu na cerca de arame de uma propriedade às margens da estrada.

Segundo a polícia, quando os militares e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local do acidente, encontram apenas o corpo da vítima caído no acostamento, com um capacete sujo de sangue.

Não havia nenhum veículo parado nas proximidades.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a moto que Leonardo pilotava foi retirada do local do acidente, mas não se sabe por quem e nem por qual motivo.

"Perícia foi acionada, o Samu constatou o óbito. A moto, infelizmente, alguém tirou a moto do local, às vezes querendo ajudar e acabou atrapalhando, porque agora ficou difícil da Polícia Civil fazer o seu trabalho de perícia e, inclusive, para a família receber o seguro fica difícil porque não temos a placa nem a moto", explicou sargento Devair Reis.

Leonardo trabalhava no setor de rochas e morava em Itaoca. Abalados, familiares e amigos, que estavam no local do acidente, preferiram não dar entrevista.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde vai passar por necropsia. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo).

Da Redação com G1


Postagem Anterior Próxima Postagem