Semana começa com temperaturas mais baixas e tempo fechado no ES. Veja previsão

Semana começou com tempo fechado na Grande Vitória — Foto: Carlos Alberto Silva/ Rede Gazeta

Após um final de semana com menos calor que os anteriores, a segunda-feira (9) amanheceu com tempo fechado no Espírito Santo.

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), chove fraco no início da manhã no litoral Sul e na Grande Vitória

Na Grande Vitória, sol fica entre nuvens e há chuva fraca durante a manhã. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 27 °C.

No Sul, sol entre nuvens e chuva fraca apenas no início da manhã no litoral. As demais áreas têm predomínio de sol e não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 23 °C.

No Norte, sol e poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

No Noroeste, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

No Nordeste, sol e poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Da Redação com Incaper


Postagem Anterior Próxima Postagem