Jovem morre baleado ao tentar salvar colega de sequestro


Suspeito do crime seria o ex-namorado da adolescente de 17 anos; caso aconteceu no bairro Nova Gameleira, na região oeste

Policiais civis e militares investigam o crimeREPRODUÇÃO/RECORD TV MINAS

Um adolescente de 17 anos morreu baleado ao tentar salvar a colega de uma tentativa de sequestro, nesta sexta-feira (13), no bairro Nova Gameleira, na região oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito do crime seria o ex-namorado da jovem.

Os adolescentes estavam na rua Miguel Gentil, na esquina com a rua Nícias Continentino, quando foram surpreendidos por homens armados em um carro prata.

"A menina mora na área há pouco tempo, mas possivelmente já teria um relacionamento anterior com o autor dos fatos", diz o tenente Bruneifer, da Polícia Militar. "Quando ele tentou puxá-la, segundo informações de populares que estavam no local, o amigo tentou protegê-la, e, nesse momento, o autor desferiu disparos", completa.

De acordo com a avó da jovem, em fevereiro deste ano a menina relatou à família que havia sido vítima de uma tentativa de estupro por parte do ex-namorado. A Polícia Militar confirmou que há um boletim de ocorrência sobre o caso.

A ação foi presenciada por policiais civis, que socorreram as vítimas. A jovem foi levada para o Hospital João XXIII e está internada. O colega dela foi levado à UPA (unidade de pronto atendimento) Oeste, mas morreu ao dar entrada na unidade.

A Polícia Civil e a Polícia Militar trabalham na identificação do suspeito.

Fonte: R7 Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem