Motorista de ônibus fere passageiro com canivete por atraso em terminal


Um motorista de um ônibus do sistema Transcol feriu um passageiro com golpes de canivete durante uma briga no Terminal de Laranjeiras, na Serra, na Grande Vitória, na manhã desta segunda-feira (30).

De acordo com testemunhas, a discussão entre os dois começou dentro do ônibus da linha 813 (Serra Dourada I/Terminal Laranjeiras), quando o passageiro reclamou da demora do coletivo deixar o terminal.

Os dois desceram do veículo e começaram a se agredir. Em determinado momento, o motorista, que não foi identificado, tirou um canivete e desferiu golpes no passageiro.

Ambos foram levados para a delegacia.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) afirmou que a empresa responsável pelo coletivo afastou temporariamente o motorista e que, além de registrar boletim de ocorrência, vai apurar os fatos para tomar as medidas necessárias.

O sindicato também acrescentou que "repudia qualquer tipo de violência e que o ato não condiz com a conduta dos seus colaboradores, que são treinados para atender os passageiros com respeito e dignidade."

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do ônibus assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e o passageiro assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e ameaça.

A polícia disse ainda que ambos foram liberados para responder em liberdade após assumirem o compromisso de comparecer às audiências do Juizado Especial Criminal. O canivete que pertencia ao motorista foi apreendido.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem