Motorista perde controle de automóvel e destrói muro de supermercado no Noroeste do ES



Um acidente ocorreu na manhã deste domingo na rua Jacinto Basseti, quando o motorista de um Ford KA perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra o muro de um supermercado em São Silvano, Colatina. Com a colisão uma parte do muro caiu em cima de caixas de supermercados, onde estavam também alguns pacotes de alimentos.

Após a colisão, o motorista, juntamente com uma mulher, saíram do carro sem demonstrar nenhum ferimento, segundo as pessoas que acompanharam de perto o acidente. O motorista e a mulher ficaram no local em torno de 10 minutos e depois ambos se dirigiram a uma farmácia anexa a um posto de combustível.

Com o passar do tempo (aproximadamente 10 minutos), em frente a farmácia, entraram em um automóvel Gol e tomaram destino ignorado. Algumas pessoas que acompanharam o desenrolar do acidente disseram que o motorista e a mulher foram para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia, mas essa informação até o momento não foi confirmada pelas autoridades policiais.



Segundo informações preliminares, quando a Polícia Militar chegou, nenhum ocupante do automóvel estava no local. Assim, o carro com a placa da Serra, Grande Vitória, foi guinchado para o Pátio localizado no bairro XV de Outubro.      

Fonte: ES Fala


Postagem Anterior Próxima Postagem