FEMINICÍDIO: Mulher é atingida com mais de 20 facadas pelo ex ao sair de igreja


Um homem atingiu a ex-companheira com 21 facadas, no momento em que ela saia da igreja acompanhada do atual namorado, no bairro Areinha, em Viana. O crime aconteceu na noite deste domingo (22). O suspeito foi contido e agredido por populares.

Segundo a polícia, há um mês, a mulher foi vítima de outra agressão provocada pelo ex-companheiro. Ela estava em uma feira com o atual namorado, quando se deparou com o suspeito. Ele teria atirado uma pedra, que acertou e feriu a mulher na perna. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas o suspeito fugiu.

Neste domingo, o homem aguardou o momento em que a mulher saía da igreja e a acertou com mais de 20 golpes de faca, o que fez com que ela ficasse com ferimentos por todo o corpo.

Testemunhas contaram que outros membros da igreja tentaram conter o homem para que ele parasse com as agressões. Com isso, ele foi atingido e também ficou machucado. Os dois precisaram ser encaminhados para um hospital.

Quando a polícia chegou ao local do crime, a irmã do suspeito estava por lá, portando laudos que apontam que o homem possui problemas psiquiátricos, que provocam mudanças repentinas de humor.

O homem teria afirmado que o ataque a ex-companheira seria motivado por vingança. Segundo ele, a história da agressão na feira teria sido uma mentira inventada por ela.

Fonte: TV Vitória/Record TV



Postagem Anterior Próxima Postagem