ASSISTA AO VIVO: Nova Venécia x Inter de Limeira. Veja onde assistir ao jogo pelo Brasileirão Série D


Nova Venécia e Inter de Limeira se enfrentam neste domingo, às 15h (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D 2022. O confronto entre os Leões capixaba e paulista acontece no estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia, no Espírito Santo. 

O Nova Venécia chega embalado para o jogo deste domingo, após o triunfo fora da casa sobre o lanterna URT, por 3 a 0. O time capixaba pode até assumir a liderança da chave, caso vença a Inter, no Zenorzão.

Assim como o adversário deste domingo, a Inter de Limeira também chega em boa fase, após a vitória em casa sobre o Pouso Alegre, por 3 a 0. A equipe do técnico Roger Silva busca um novo resultado positivo para assumir a ponta do Grupo 6.

Nova Venécia - Técnico: Cássio Barros

Após a excelente apresentação, em Patos de Minas, contra URT, é provável que o técnico Cássio Barros não faça grandes mudanças na equipe. Ainda sim, o treinador pode promover a entrada do volante Matheus Lira, que foi recém-contratado e regularizado no meio de semana.

Provável escalação: Harrison; Jairo, Yan, Max Miller e Ian Rodrigues; Júnior Ramos, Thomas (Matheus Lira), Arthur e Carlos Vitor; Wesley e Odilávio.

Desfalques: Ninguém.

Inter de Limeira – Técnico: Roger Silva

Roger, a princípio, tem a chance de repetir a escalação da Inter. Como o time foi bem no último jogo, a tendência é que o técnico mantenha o time titular.

Provável escalação: Rafael Pin, Kellyton, Renan Fonseca, Balardin e Vinicius Silva; Djalma, Igor Maduro, Júlio Rusch e Titto; Sacramento e Chan.

Desfalques: meias Emerson Müller, Pedro do Rio e Thiago Humberto; atacantes Gui Mendes, Gui Pira e Léo Reis (departamento médico).

Arbitragem 

Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
Árbitro Assistente 1: Ademar Júnior Berger (ES)
Árbitro Assistente 2: Pedro Amorim de Freitas (ES)
Quarto Árbitro: José Wellington Bandeira (ES)

Veja onde assistir ao jogo entre Nova Venécia x Inter de Limeira pelo Brasileirão Série D 2022 hoje ao vivo

Transmissão ao vivo na TV:

O jogo entre Nova Venécia e Inter de Limeira não será transmitido ao vivo na TV.

Transmissão ao vivo online:

Por meio do InStat TV você poderá assistir ao jogo de hoje entre Nova Venécia e Inter de Limeira pelo Brasileirão Série D 2022 ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Da Redação


Postagem Anterior Próxima Postagem