"O Nova Venécia sentiu esse empate porque buscamos a vitória a todo custo", lamenta o lateral Jairo

Foto: Thiago Félix

Jogando em casa, no Zenor Pedrosa, o Nova Venécia esteve por duas vezes na frente da Inter de Limeira. Porém, o time capixaba cedeu o empate de 2 a 2 e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D 2022.

O Leão abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com o lateral-direito Jairo. A Inter empatou, aos 20 minutos, do segundo tempo, com Guilherme Pira. Cinco minutos depois, o Nova Venécia ficou em vantagem, com Patrick, mas, aos 38, Guilherme Fernandes deixou tudo igual novamente.

Autor do primeiro gol, o lateral Jairo lamentou o resultado final, em uma partida onde o Nova Venécia esteve na frente em duas oportunidades.

- Foi uma partida difícil, contra um time de tradição, a gente sabia das dificuldades que teríamos, mas viemos para buscar a vitória. A gente sente esse empate porque buscamos a vitória a todo custo e merecíamos os três pontos. Agora é continuar trabalhando para buscar a classificação - disse em entrevista à Rádio Nova Onda.

Ao final da terceira rodada, o Nova Venécia soma os mesmo cinco pontos da Inter de Limeira e ambos dividem a terceira colocação. O próximo jogo do Leão do Norte também será no Zenor Pedrosa. No domingo, às 15h (de Brasília), o time capixaba recebe a Ferroviária.

Fonte: ge



Postagem Anterior Próxima Postagem