Policiais a cavalo perseguem ladrões de bicicletas e realizam prisão

Regimento de Polícia Montada em foto de 2018 — Foto: PMES/Divulgação

Um homem de 20 anos foi preso após ser perseguido por policiais militares a cavalo, nesta quinta-feira (19), no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, os agentes do Regimento de Polícia Montada faziam patrulhamento pela região quando dois homens, cada um em uma bicicleta, empurrando uma terceira bicicleta.

Eles estranharam a movimentação e tentaram abordar a dupla. Porém, os dois homens fugiram e abandonaram a bicicleta que empurravam.

Militares então começaram a persegui-los a cavalo pelas ruas da região e os dois abandonaram as outras bicicletas.

Um dos homens conseguiu fugir. O outro entrou em uma obra para se esconder, mas acabou preso.

Na Delegacia Regional de Vila Velha, para onde foi levado juntamente com as três bicicletas, o preso confessou que as bicicletas tinham sido roubadas, segundo o boletim da PM, e foi reconhecido por uma das vítimas, um adolescente de 16 anos.

A vítima disse que tinha sido roubada minutos antes e teve que entregar não só a bicicleta, mas também o celular e até a blusa de frio que estava usando.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O nome do preso não foi divulgado.

Da Redação com G1


Postagem Anterior Próxima Postagem