Prefeito Bolinha é agraciado com a comenda Monsenhor Rômulo Neves Balestrero



Homenageados na Ales

O Prefeito de Vila Pavão, Uelikson Boone, o Bolinha, foi agraciado com a Comenda Monsenhor Rômulo Neves Balestrero. A honraria foi concedida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Espírito Santo na noite desta quinta-feira (19), por indicação do deputado estadual, Marcelo Santos.

A Comenda Monsenhor Rômulo Neves Balestrero é concedida a cidadãos e instituições que tenham se destacado nas ações sociais de desenvolvimento social em benefício dos pobres e excluídos da sociedade. Durante sua vida, por 30 anos, Monsenhor Balestrero atuou na Paróquia Bom Pastor, no bairro de Campo Grande, em Cariacica.

“É muito bom poder fazer o melhor que podemos pelo nosso povo, sobretudo, para aqueles que mais precisam do serviço público. É nesse ritmo que a nossa gestão tem trabalhado e continuará fazendo o máximo para que os serviços públicos cheguem com melhor qualidade e eficiência à população. Essa comenda oferecida pelo amigo e deputado Marcelo Santos me deixa muito feliz, porque é o reconhecimento de um trabalho árduo, sério e comprometido com o desenvolvimento do nosso município. Nesse momento divido as honrarias dessa comenda com todos os meus colaboradores da Prefeitura de Vila Pavão, pois, ninguém faz nada sozinho. Esse trabalho de sucesso é a soma dos esforços de cada servidor nosso, e eu e o Tuila somos apenas os coordenadores desse grande projeto”, comentou o prefeito Bolinha.

Além do prefeito pavoense, foram homenageados com a comenda, outros 29 cidadãos e representantes de instituições.

Fonte: Vila Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem