Presidente do Nova Venécia F C é agraciado com comenda Monsenhor Rômulo Neves Balestrero


O presidente do Nova Venécia, Antônio Marcos de Andrade, foi agraciado com a Comenda Monsenhor Rômulo Neves Balestrero. A honraria foi concedida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Espírito Santo na noite da última quinta-feira (19), por indicação do deputado estadual, Marcelo Santos.

Recebimento da homenagem na ALES

A Comenda Monsenhor Rômulo Neves Balestrero é concedida a cidadãos e instituições que tenham se destacado nas ações sociais de desenvolvimento social em benefício dos menos favorecidos socialmente. Durante sua vida, por 30 anos, Monsenhor Balestrero atuou na Paróquia Bom Pastor, no bairro de Campo Grande, em Cariacica.

Antônio Marcos que é pai do jogador Richarlison, falou da satisfação em receber a homenagem. "Tudo que fazemos é com muita humildade, assim vivi minha vida, criei meus filhos. A trajetória do meu filho Richarlison nos enche de orgulho e a forma de retribuir o que a vida nos dá é viver perto das pessoas, proporcionar à elas motivos para se alegrarem, contribuir de alguma forma. E é isso que eu procuro fazer no meu trabalho como presidente do Nova Venécia. Que todos nós, que todos os venecianos se orgulhem com o futebol do Nova Venécia. Que os garotos que tem talento e gostam do futebol tenham uma oportunidade assim como meu filho teve um dia. Estou feliz e muito agradecido pelo reconhecimento, isso nos estimula a continuar nosso trabalho buscando mais igualdade social através do esporte", disse Antônio.

A solenidade ainda marcou a entrega do título de comendador a outras 29 pessoas do terceiro setor, voluntários em diversas áreas, autoridades políticas e sociais.

(Da Redação )


Postagem Anterior Próxima Postagem