Jovem de 18 anos é presa suspeita de matar namorada do ex a facadas por ciúmes

Tailaine Silva Nunes, de 18 anos, foi morta a facadas – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma jovem de 18 anos foi presa no bairro Niterói, em Piúma, no Sul do Espírito Santo, na noite dessa sexta-feira (20). Ela é suspeita de ter assassinado a facadas outra jovem, da mesma idade, na última terça (17).

Segundo a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra a mulher, que não teve o nome divulgado.

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria ciúme.

"A autora do homicídio havia namorado um rapaz durante um ano e, após terminarem, a vítima começou a se relacionar com o mesmo rapaz. Motivo este que as duas começaram a se confrontar", contou a titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegada Rosane Cysneiros.

No dia do crime, segundo a polícia, a vítima, Tailaine Silva Nunes, foi até um beco onde moram os familiares do pai do filho dela e, quando saiu do local, encontrou a suspeita.

Ainda de acordo com a investigação da polícia, ambas trocaram ofensas e, quando a vítima chegou em casa, elas continuaram se confrontando por mensagens de áudio.

Momentos depois, Tailane saiu de casa e foi até onde a outra jovem estava. Elas discutiram e brigaram fisicamente. Logo após, segundo a polícia, a vítima foi golpeada com uma faca e morreu no local.

A suspeita fugiu e foi presa na sexta, após a Justiça expedir o mandado de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre o caso continuam.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem