Saiba quem são as vítimas do acidente que matou cinco pessoas na BR-262 no ES

O motorista e outras duas pessoas que estavam no ônibus morreram, assim como os ocupantes do carro de passeio — Foto: Divulgação

Cinco pessoas morreram no acidente que aconteceu na madrugada deste sábado (7) na BR-262, em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo, entre um ônibus da viação Gontijo e um carro de passeio, um Ford Fiesta.

Entre os óbitos estão dois passageiros e o motorista do ônibus, além de duas pessoas que estavam no veículo menor.

Saiba quem são as vítimas

Roney Augusto Silva, de 45 anos, dirigia o carro de passeio envolvido no acidente — Foto: Divulgação

Roney Augusto Silva, de 45 anos, era motorista do carro de passeio que colidiu de frente contra o ônibus, ficou preso às ferragens e morreu no local.

A cunhada de Roney, Adrea Flor, esteve no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para identificar o corpo dele e falou a respeito do familiar.

"Era muito trabalhador, estava até com a roupa de trabalho. Tinha esposa e filho. É muito triste, ele era uma pessoa alegre, sempre sorrindo, e vai fazer muita falta para a família, para todos nós", lamentou.

Florisvaldo da Silva, de 32 anos, também estava no carro que colidiu contra o ônibus — Foto: Divulgação

Florisvaldo da Silva, de 32 anos, estava no carro e também morreu na hora, preso às ferragens. Os dois eram moradores da comunidade de Santa Clara, na zona rural de Ibatiba, que fica a 5 km do local do acidente.

Segundo os parentes de Florisvaldo da Silva e Roney Augusto da Silva, ambos serão velados e sepultados na comunidade de Santa Clara, em Ibatiba, neste domingo (8).

Luciano Maceió de Almeida, de 47 anos, dirigia o ônibus e morreu no local — Foto: Divulgação

Luciano Maceió de Almeida, de 47 anos, dirigia o ônibus e morreu na hora. O trajeto, que teve início em Guarapari, seria finalizado em Belo Horizonte, MG.

Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Luciano Maceió de Almeida.

Andréia Venâncio tinha 47 anos e estava a caminho de Manhuaçu, em Minas Gerais — Foto: Divulgação

A mineira Andréia Cristina Venâncio, de 47 anos, era uma das passageiras do coletivo. Ela estava a caminho de Manhuaçu, em Minas Gerais, onde iria participar de um chá revelação do neto. De acordo com o filho dela, Marcos Venâncio, Andréia falou com ele na última parada do ônibus antes do acidente, e disse que "estava chegando".

Andréia Cristina Venâncio vai ser velada e sepultada na cidade mineira neste domingo (8), de acordo com familiares.

A quinta vítima ainda não foi identificada, mas trata-se também de uma pessoa que estava no ônibus da viação Gontijo.

O acidente

Um acidente entre um ônibus da viação Gontijo e um carro de passeio deixou cinco pessoas mortas na madrugada deste sábado (7) na BR-262 em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo.

Dos cinco óbitos, três são de pessoas que estavam no ônibus, incluindo o motorista, além dos dois ocupantes do carro de passeio.

Outras 13 pessoas foram encaminhadas para hospitais. Três delas, sendo uma criança duas idosas estão em estado grave no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória. As outras 10 foram atendidas no Pronto Socorro de Ibatiba com ferimentos leves e já foram liberadas.

A reportagem entrou em contato com a Viação Gontijo e não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem