Mulher tem parte do braço amputado ao tentar separar briga do marido com vizinho

Mulher tem parte do braço amputado, em Anápolis — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 48 anos teve parte do braço amputado, nesta sexta-feira (6), ao tentar separar briga do marido com vizinho em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O suspeito de atingir a mulher com uma foice, João Batista Rodrigues, foi preso em flagrante.

"A esposa entrou no meio para apaziguar", disse a delegada Emilli Bailoni.

Segundo relato dado à Polícia Civil, a mulher foi atacada durante discussão que começou por desentimento por causa de um lixo que havia sido colocado em um lote vago que existe entre a casa de ambos.

"O esposo da mulher planta nesse terreno e colocaram fogo em folhas para limpar o chão, que acabou atingindo a cerca desse lote",

A delegada ainda explicou que, durante a briga, o suspeito afirma ter levado uma pedrada antes de partir para cima da mulher com a foice.

"Ele atingiu ela tentando atingir o esposo", complementou a delegada.

Além do braço amputado, a mulher foi atingida na cabeça. Após ser socorrida, a delegada conta que a mulher foi transferida para um hospital em Goiânia.

Preso em flagrante, o suspeito deve responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem