Tio e sobrinho são presos com 14 kg de cocaína após desembarque no Aeroporto de Vitória


Três suspeitos de tráfico foram presos e 14 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha e Serrana, na madrugada desta quinta-feira (5), no Aeroporto de Vitória.

Os trabalhos contaram com o apoio de policiais federais de Cuiabá, que identificaram tio e sobrinho, de 26 e 24 anos, embarcando na capital mato-grossense em voo destinado à Vitória. Ambos carregavam, junto ao corpo, várias sacolas plásticas presas por fitas adesivas com carga de droga.

Segundo a Polícia Federal, a partir do desembarque em Vitória, várias diligências foram efetuadas para acompanhar a dupla e identificar o comprador da droga em solo capixaba o que, de fato, aconteceu horas depois, quando um homem de 33 anos foi ao encontro deles.

Realizada a abordagem, o trio recebeu voz de prisão e todos se reservaram ao direito de ficar em silêncio.

A Polícia Federal informou que os presos foram encaminhados à Superintendência da PF em São Torquato para a lavratura do auto de prisão em flagrante e responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem