Trabalhador morre após soterramento em loteamento de Barra de São Francisco

Foto: CBMES 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para ocorrência de soterramento, na tarde da última quinta-feira (5), no loteamento Toledo Mineração, na localidade de Miracema, em Barra de São Francisco. 

Uma equipe de resgate se dirigiu ao local, sendo acompanhada por uma equipe da Defesa Civil Municipal. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, no local, os militares foram abordados pelo técnico de segurança do trabalho, que informou que um funcionário havia sido soterrado, ao entrar em uma vala de drenagem do loteamento, com cerca de 5 metros de altura, e os próprios trabalhadores da obra estavam tentando resgatá-lo. 

A equipe se dirigiu ao local, entrou no buraco e encontrou a vítima soterrada da cintura pra baixo, respirando com dificuldade, sem resposta nenhuma a estímulos, com uma fratura na região da cintura e com parte de órgãos internos expostos. 

Os militares ministraram oxigênio e começaram a remover a terra em volta da vítima, mas o trabalhador parou de respirar. 

A equipe de resgate constatou que havia outros ferimentos, incluindo um trauma na pelve e na base da coluna da vítima. Apesar dos esforços, a vítima foi a óbito no local. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada. A vítima foi identificada como Benilson Leite do Amaral, de 37 anos. O corpo da vítima foi encaminhado ao SML.

Fonte: Nova Onda Online


Postagem Anterior Próxima Postagem