TV | Globo ignora atraso e mantém planejamento para fila das 18h



A atriz Isadora Cruz está em "Mar do Sertão"INSTAGRAM

Se de um lado, na Globo, horário das 18h, os trabalhos de “Além da Ilusão”, de Alessandra Poggi e direção artística de Luiz Henrique Rios, estão bem organizados, inclusive com uma frente considerável de capítulos gravados, o mesmo não se pode dizer da sua substituta, “Mar do Sertão”.

A trama escrita por Mário Teixeira foi atingida por um grave problema, na verdade que nem era dela e sofreu com os seus desdobramentos. No caso, os fatos envolvendo os bastidores de “Nos Tempos do Imperador” e a denúncia de racismo, que culminou com a demissão de Vinicius Coimbra.

Como diretor responsável, Coimbra já estava traçando o planejamento de gravações e iniciando a escolha do elenco de “Mar do Sertão”, mas, diante de sua saída, tudo voltou à estaca zero.

Allan Fitterman, que o substituiu, foi obrigado a começar de novo e também adaptar o projeto ao seu modelo de trabalho. Entre as consequências, as várias trocas que estão acontecendo.

Apesar de tudo, o comando da Teledramaturgia, José Luiz Villamarim, optou por não esticar a duração de “Além da Ilusão”. A atual novela das seis fechará com 167 capítulos e terminará em 19 de agosto. No dia 22 do mesmo mês, estreia “Mar do Sertão”, com Sérgio Guizé, Renato Góes e Isadora Cruz, entre outros.

Fonte: Notícias da TV


Postagem Anterior Próxima Postagem