VÍDEO | Morre ex-jogador holandês ao saltar de penhasco gigante


Nas imagens é possível ouvir o desespero da esposa da vítima


O ex-jogador Mourad Lamrabatte morreu após saltar de um penhasco de cerca de 30 metros de altura, localizado na cidade de Maiorca, na Espanha.

Ele, que atuou em sua carreira no SBV Vitesse, estava de férias na região, ao lado da esposa e filhos, quando resolveu se jogar da pedra, que fica nas Ilhas Malgrats, formadas por duas ilhotas e localizadas no município de Calvia, em frente à baía de Santa Ponsa.

Nas imagens chocantes, feitas pela própria mulher da vítima, é possível ver que Mourad tenta saltar, entretanto, o impulso não é suficiente para ele chegar até a água e o ex-jogador acaba batendo violentamente nas rochas. A sua esposa pode então ser ouvida gritando desesperadamente: "Meu Deus".

VÍDEO

A polícia espanhola já sabe que o casal estava filmando o salto para um canal de transmissão ao vivo. Ela estava em um barco que eles alugaram naquela manhã com seus dois filhos. O corpo da vítima foi recuperado após uma busca envolvendo mergulhadores da polícia e da guarda costeira. Os investigadores, porém, ainda não conseguiram interrogar a esposa sobre a tragédia, já que ela está em estado de choque.

Uma autópsia realizada na sexta-feira revelou que Lamrabatte se afogou em um estado de semiconsciência e não morreu devido aos ferimentos do impacto causados ​​​​por bater contra as rochas, como se acreditava inicialmente.

Após o ocorrido, o ex-clube de Lamrabatte, um dos mais antigos da Holanda, ofereceu suas condolências à família e amigos.

“O Vitesse recebeu a triste notícia de que Mourad Lamrabatte morreu tragicamente. O ex-atacante tinha acabado de completar 31 anos. Ele vestiu as cores do clube durante a temporada 2010/2011, quando fez parte da equipe sub-23 que conquistou a copa sub-23 naquela temporada. Em julho de 2010 ele marcou em um jogo amistoso da equipe principal. O Vitesse deseja à família e amigos de Mourad muita força para lidar com sua grande perda”, escreveu.


Fonte: Ig Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem