VÍDEO | motorista de coletivo é agredido com socos e tapas por ciclista

Segundo testemunhas, o ciclista ficou irritado porque teria sido pelo fechado pelo motorista do ônibus.

Motorista do Transcol foi agredido com socos e tapas por ciclista em Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um vídeo flagrou o momento que um motorista do sistema Transcol foi agredido com socos e tapas por um ciclista, na tarde desta quarta-feira (11), na Reta da Penha, em Vitória.

Segundo testemunhas, o ciclista ficou irritado porque teria sido pelo fechado pelo motorista do ônibus da linha 527, que faz o trajeto entre os terminais de Carapina, na Serra e Jardim América, em Cariacica.

Quando coletivo parou em um ponto, ele partiu para cima do motorista, que ficou bastante machucado e com o rosto sangrando.

O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) informou que a empresa responsável pelo coletivo registrou um boletim de ocorrência e repudia qualquer tipo de agressão.

"Segundo informações do motorista, momentos antes da agressão, o ciclista teria saído da calçada e entrado na frente do ônibus da linha 527, na Avenida Reta da Penha, em Barro Vermelho", diz parte da nota divulgada pelo GVBus.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista agredido. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.

Motorista do sistema Transcol foi agredido por ciclista em Vitória. Veja aqui o vídeo.


Postagem Anterior Próxima Postagem