VÍDEO | Homens arrastam mulher pelos cabelos e a obrigam a entrar em carro durante sequestro


Uma mulher foi sequestrada por criminosos, na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Parque Areia Preta, na região central de Guarapari. A jovem caminhava na rua, quando foi abordada por dois indivíduos, que a arrastaram pelo cabelo e a obrigaram a entrar em um carro. Em seguida, eles fugiram com a mulher.

A ação aconteceu por volta das 15h40 e foi flagrada por uma câmera de segurança da região. As imagens mostram que a mulher estava na calçada, quando um carro se aproxima dela e para. Em seguida, dois homens saem do carro e vão para cima da mulher.

A vítima ainda tenta correr, mas é alcançada pelos criminosas e arrastada, pelos cabelos, até o veículo. As imagens mostram que um dos criminosos que abordam a jovem estava armado.

De acordo com a Polícia Militar, buscas foram feitas na cidade, logo após a corporação receber a informação sobre o sequestro. O carro onde estavam os criminosos e a vítima foi localizado na Praia do Morro, cerca de 20 minutos após a jovem ser sequestrada.

Os suspeitos e a vítima foram levados para a Delegacia Regional de Guarapari.

Jovem teria envolvimento com grupos rivais do tráfico de drogas


De acordo com informações obtidas por policiais militares que atenderam a ocorrência, os homens que sequestraram a jovem possuem envolvimento com o tráfico de drogas da região do centro de Guarapari, mais especificamente do Mercado de Peixes da cidade.

Segundo os policiais, um grupo rival, composto por traficantes de Minas Gerais, que queriam tomar o poder do tráfico de drogas do centro da cidade, realizou um ataque contra os traficantes locais, cerca de duas horas antes da jovem se sequestrada.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para atender nenhuma ocorrência diretamente relacionada a esse suposto confronto entre traficantes rivais.

Foto: Marcos Santos

Ainda segundo informações obtidas pelos policiais que atenderam a ocorrência do sequestro, a jovem atacada tinha envolvimento com os traficantes do Mercado de Peixes, mas também se relacionava com os de Minas Gerais.

Os criminosos locais teriam desconfiado que essa mulher poderia ter passado alguma informação sobre eles ao grupo mineiro.

"Eles sequestraram a menina com o intuito de matá-la, porque descobriram que ela que foi o x-9 da situação. Mas 20 minutos depois conseguimos abordar esse veículo na região da Praia do Morro", frisou o sargento Luis, do 10º Batalhão da PM.


Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem