LUTO | Constatada a morte de Pablo Henrique, vítima do acidente com máquina agrícola, no interior de Nova Venécia


De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital São Marcos.


Foi registado, na tarde de sábado (11), um acidente com uma máquina agrícola no interior de Nova Venécia. O fato aconteceu na região do Patrimônio do Guarabú, por volta das 14h.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima trabalhava em uma máquina de café quando sofreu o acidente. Após os trabalhos de resgate, ele foi encaminhado em estado grave, para o Hospital São Marcos em Nova Venécia.

Em seguida, a vítima identificada como Pablo Henrique de Sousa Fabém, de 23 anos foi transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito nesta madrugada (12), por volta de 1h.

O corpo de Pablo foi encaminhado para o IML de Linhares e a família está tratando dos trâmites de liberação.

Um familiar de Pablo Henrique, muito abalado, falou com nossa equipe e disse que após liberação, o corpo será velado na Comunidade Nossa Senhora da Penha, em Nova Verona, interior de São de Mateus, na tarde deste domingo. O enterro acontecerá na segunda-feira (13), no Cemitério da comunidade, ainda sem horário definido.

Lamentamos profundamente a morte trágica e repentina de Pablo Henrique e deixamos nossos sentimentos de profundo pesar a toda família e amigos.

Da Redação



Postagem Anterior Próxima Postagem