Após derrota em jogo com o Nova Venécia, zagueiro do Real Noroeste sai de campo algemado pela polícia


O zagueiro Vinícius Leandro, do Real Noroeste foi contido e algemado por policiais militares após reclamar da arbitragem. Neste domingo, valendo a liderança do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D 2022, o time do defensor perdeu o clássico contra o Nova Venécia, por 2 a 1, em jogo marcado por decisões polêmicas que culminaram na derrota da equipe de Águia Branca.

Após o apito final da partida, quando foi questionar o trio de arbitragem, o mesmo Vinícius Leandro foi detido por policiais militares. O motivo teria sido desacato aos PMs que faziam a segurança da partida.

O clima começou a esquentar ainda no primeiro tempo, quando o árbitro Osimar Moreira da Silva Júnior, da Federação Goiana, expulsou o goleiro Weide Andrade e assinalou pênalti para o Nova Venécia. A decisão demorou cerca de cinco minutos para ser confirmada, após a reclamação dos jogadores do Real. Na cobrança, o goleiro Waldson defendeu a finalização de Arhtur.

Na ida para o intervalo, uma nova confusão se formou em volta do juiz, envolvendo inclusive o presidente do Real Noroeste, Flaris Olímpio da Rocha, que foi contido pelo zagueiro Vinícius Leandro. No fim do jogo, o mesmo defensor acabou sendo detido pela Polícia Militar.

Flaris Olimpio da Rocha é contido por Vinicius Leandro — Foto: Reprodução

A reportagem do ge tentou contato por telefone com o presidente Flaris Olimpio da Rocha, mas não conseguiu resposta até o momento. O zagueiro deve ser liberado pela polícia, após assinar um termo.

Da Redação com ge


Postagem Anterior Próxima Postagem