SEGUE O LÍDER! Nova Venécia vence Real Noroeste e se isola na liderança do Grupo 6 da Série D


Arthur e Matheus Firmino marcaram para o Leão


O Nova Venécia conseguiu a manutenção da liderança do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D 2022. O Leão do Norte bateu o Real Noroeste por 2 a 1 em jogo disputado, neste domingo (19), no Zenor Pedrosa. A partida foi valida pela décima rodada da competição.

Os Gols
O primeiro gol da partida saiu logo aos oito minutos de jogo com Arthur de bicicleta. O Real Noroeste chegou ao empate já na segunda etapa, no primeiro lance, com Ícaro de cabeça. Em lance semelhante, Matheus Firmino decretou a vitória do Leão do Norte já nos minutos finais.

Situação na tabela
Com o resultado, o Nova Venécia chegou aos 19 pontos e permanece na primeira colocação do Grupo 6. O Real Noroeste segue com 15 pontos, mas cai para a quarta posição.

Próximos Jogos
O Campeonato Brasileiro Série D segue no próximo final de semana com os jogos da décima primeira rodada do Grupo 6. No sábado, às 16h, o Real Noroeste recebe a Inter de Limeira no José Olímpio da Rocha. Às 17h, o Nova Venécia enfrenta a Ferroviária-SP na Fonte Luminosa.

Primeiro Tempo


Segundo Tempo

No segundo tempo, o Real Noroeste com um a menos voltou com tudo. Logo no primeiro minuto, Ícaro abriu o placar. No lance, o jogador aproveitou a desatenção da defesa para completar cruzamento originado do lado direito. Aos 15, Patrick ficou cara a cara com Waldson e chutou fraco desperdiçando grande chance para o Nova Venécia. O time da casa teve conseguiu ficar na frente novamente, aos 27, mas Patrick estava em posição irregular. O segundo gol do Leão do Norte saiu aos 43, com Matheus Firmino. No lance, o atacante baixinho completou cruzamento do lado direito para superar Waldson.

Fonte: Ge ES


Postagem Anterior Próxima Postagem