Caminhão fica destruído após cair de ponte e tombar às margens da BR-259 no ES

Caminhão caiu de ponte e tombou às margens da BR-259 em João Neiva, ES — Foto: Eduardo Dias/TV Gazeta

Um caminhão ficou destruído após cair de uma ponte e tombar às margense da BR-259, no distrito de Cavalinhos, em João Neiva, no Norte do Espírito Santo, por volta de 11h desta quinta-feira (16).

O motorista ficou bastante ferido, mas estava lúcido no momento do atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para um hospital em Aracruz.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve outros veículos envolvidos no acidente. O motorista do caminhão seguia no sentido Colatina quando perdeu o controle da direção e acabou caindo da ponte e tombando.

O veículo é de uma empresa de hortifrúti e transportava diversas caixas de produtos. Funcionários foram até o local e retiraram o material.

Os destroços do caminhão permanecem espalhados até a tarde desta quinta-feira, e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) serão retirados pela empresa.

Funcionários da empresa de hortifruti dona do caminhão foram ao local para retirar caixas de produto que ficaram espalhadas após o acidente — Foto: Divulgação/Eliel Paiom

Como o veículo ficou fora da pista durante todo o atendimento à ocorrência, não houve necessidade de intervenção nas faixas da BR-259.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem