Detento do semiaberto é detido e polícia apreende R$ 46 mil em dinheiro



Mais de R$ 46 mil em espécie, além de arma, drogas e muitas munições, foram apreendidos pela polícia na noite de quinta-feira (9), em uma casa do bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. Um suspeito de 38 anos, que segundo a polícia, estava no regime semiaberto, acabou detido.

A ação em conjunto da Força Tática do 4º Batalhão, da 17ª Companhia Independente, equipe do K9 e do Batalhão de Ações com Cães, aconteceu após o trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Além da quantidade de dinheiro, que chamou a atenção dos militares, foram apreendidas drogas, uma pistola, carregadores e muitas munições de vários calibres.

Segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade divulgada, se assustou ao perceber a presença dos militares e o material ilícito foi encontrado. Os policiais afirmaram ainda que essa não é a primeira vez que o suspeito é detido em ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.

O caso foi registrado no Plantão da Delegacia Regional de Vila Velha, para onde o suspeito e o material apreendido foram levados.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem