Governador Casagrande visita o Norte e Noroeste do ES nesta sexta (10) para entrega de obras e repasses


O primeiro compromisso da agenda oficial do Governador no Norte do Estado nesta sexta-feira é no município de Linhares, onde será inaugurado o Aeroporto Regional do município.


O Governador Renato Casagrande chega às 9h a Linhares nesta sexta-feira (10) para inaugurar o Aeroporto Regional de Linhares, obra que irá contribuir com o desenvolvimento de toda a região.

Após cumprimento da agenda em Linhares, o governador segue para Vila Pavão, onde tem a chegada prevista para às 14h. Em Vila Pavão o Governo do ES fará anúncios da construção da EMEF Profª Esther da Costa e do CMEA Atthur Pagung; do construção do CRAS do município; calçamento rural do Beira Rio São Gonçalo; construção do Campo Bom de Bola, revitalização do campo de grama sintética do município; entrega de equipamentos agrícolas e repasse de recursos do Fundo Cidades.

Na sequência Casagrande visita o município de Pedro Canário para entrega de mais obras e investimentos para a população. A agenda em Pedro Canário começa às 18h com anúncio da Construção da EMEF São João Batista, CEIM Amélia Lucas Faria e reforma, ampliação do EMPEF Chapeuzinho Vermelho; entrega das obras de reforma da 3ª CIA do 13º BPM; repasse de recursos do Fundo Cidades e entrega de veículos para transporte sanitário para os municípios das microrregiões Nordeste e Noroeste.

(Da Redação / com informações da Assessoria de Comunicação do Governo ES)


Postagem Anterior Próxima Postagem