Maconha "diferenciada": trio é preso com mais 30 kg da droga


Após uma denúncia anônima, mais de 30 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar, com três jovens de 21, 23 e 26 no bairro Jaburuna, em Vila Velha na noite de quarta-feira (24). Um dos suspeitos estavam dois mandados de prisão em aberto.

Segundo a polícia, a droga apreendida tem um diferencial, por possuir um efeito mais potencializado que as outras.

De acordo com militares do Serviço de Inteligência e da Força Tática, uma parte do entorpecente estava em um ponto de venda da região. Já a outra, estava em um veículo de cor prata, parado no estacionamento de um supermercado.

Ainda segundo a PM, a equipe de inteligência recebeu outra informação de que um veículo com mais drogas iria abastecer o ponto de vendas. Diante disso, os militares conseguiram localizar o carro e encontrar a maconha que estava em tabletes.

Durante a abordagem, os suspeitos não reagiram e foram levados com o entorpecente para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Já o veículo utilizado para transportar a droga, não tinha restrição de furto e roubo. De de acordo com a PM, seria de propriedade de um familiar do suspeito que fazia o transporte.

O carro foi rebocado e levado até o pátio do Detran. Até o momento, a Polícia Civil não informou se os homens foram autuados.

Fonte: TV Vitória/RecordTV.


Postagem Anterior Próxima Postagem