Mulher é discriminada em restaurante inglês por estar de cropped

Reprodução/ Emma Prince
Top que Emma usou durante a ocasião.

Dois pesos duas medidas. A inglesa Emma Prince de 34 anos conta que sofreu humilhações dentro de um restaurante, porque, segundo o estabelecimento, ela não estava seguindo a regras de vestimenta. No entanto, os homens no local foram permitidos a ficar sem camisa. O fato ocorreu na última sexta-feira (17), em um dos dias mais quentes na Inglaterra, marcando 30 graus.

“As crianças estavam correndo de fraldas enquanto suas mães usavam calças jeans sexy e os pais ficavam sem camisa”, disse a mulher ao jornal inglês The Sun.

Segundo Emma, ela havia ido ao restaurante Wolverton House Stonehouse Pizza & Carvery, com a filha, usando um crooped, devido ao calor que estava fazendo. Logo na entrada do local, ela foi barrada por um dos funcionários, que afirmou que a roupa dela não era apropriada.

Reprodução/ Emma Prince
De acordo com funcionários do restaurante o top de Emma foi considerado um sutiã.

"Eu disse que era um top e que estava mais de 30 graus lá fora, mas me disseram que 'isto aqui é um restaurante e temos nossa política’“, relembra Prince.

Apesar de ter conseguido entrar no estabelecimento após ter sido obrigada a se cobrir, as retaliações não acabaram. Emma relata ter sido colocada em uma mesa debaixo do sol e que os seus pedidos não foram entregues.

"Foi deliberado, eles traziam os pedidos de todos os outros, menos o nosso", fala indignada.

Depois de todos esses acontecimentos a mulher decidiu por cancelar o pedido e ir ao um fast-food com a filha. Ela também afirma que nunca mais irá voltar ao restaurante. Wolverton House Stonehouse Pizza & Carvery, por sua vez, não quis se pronunciar.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem