Prefeitura de Vitória suspende festa de servidores que aconteceria durante o expediente


A Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) suspendeu uma festa junina organizada por servidores da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Habitação (Sedec), que fica na Enseada do Suá, que iria acontecer durante horário de atendimento ao público.

O arraiá estava marcado para esta sexta-feira (10), no horário da tarde. A secretaria funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Um aviso foi fixado na porta de uma das repartições da Sedec dizendo que na sexta, dia 10 de junho, quem procurasse a secretaria deveria comparecer entre 8h e 12h. O motivo é que haveria confraternização dos servidores após esse horário.

Procurada pela reportagem do Folha Vitória, a pasta informou que a confraternização não foi organizada pela Prefeitura de Vitória. Também destacou que "a gestão desautorizou toda e qualquer atividade dessa natureza no horário do expediente".

A secretaria ressaltou que determinou a suspensão do evento e a manutenção do horário normal de funcionamento, das 8h às 18h.

A reportagem questionou também se haveria abertura de processo administrativo disciplinar (PAD) para averiguar se houve infração por parte dos servidores e possível aplicação de penalidades. A secretaria, porém, não respondeu.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem