Primeiro fim de semana de junho com frente fria e chuva em todo ES


O primeiro fim de semana do mês de junho começou com friozinho e chuva em todas as regiões capixabas. Neste sábado (04), o tempo deve seguir instável em todo Espírito Santo em função do avanço de uma frente fria.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), há previsão de chuva em alguns momentos do dia em todas as regiões, sendo menos frequente nas cidades próximas à divisa com Minas Gerais.

Além da chuva e o declínio das temperaturas, o vento pode soprar com intensidade moderada por todo o litoral, sendo esperadas algumas rajadas entre o litoral sul e o metropolitano.

Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuva pode vir acontecer em alguns momentos ao longo do dia. A temperatura fica com mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Veja as demais regiões:

Região Sul
Mínima de 14 °C e máxima de 21 °C;

Região Serrana
Mínima de 12 °C e máxima de 23 °C;

Região Norte
Mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.;

Região Noroeste
Mínima de 19 °C e máxima de 27 °C;

Região Nordeste
Mínima de 22 °C e máxima de 28 °C.

Já no domingo (03), o tempo vai permanecer instável em todo o Espírito Santo. Segundo os meteorologistas do Incaper, há previsão de chuva em alguns momentos do dia em todas as regiões.

Na Região Serrana, os termômetros vão ao registrar quedas de temperaturas. Nas áreas altas, por exemplo, a mínima será de 10 °C e máxima de 22 °C.

Grande Vitória
Mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Região Sul
Mínima de 17 °C e máxima de 25 °C.

Região Norte
Mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Região Noroeste
Mínima de 17 °C e máxima de 25 °C.

Região Nordeste
Mínima de 20 °C e máxima de 25 °C.

Fonte: Incaper


Postagem Anterior Próxima Postagem