Vizinhos ouviram mais de 20 explosões em depósito de gás que pegou fogo; VÍDEO



Um incêndio atingiu parte de um depósito de gás, no início da noite desta sexta-feira (24), no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica. O fogo teria começado em um caminhão. Os moradores da região contaram que ouviram mais de 20 explosões.

O mecânico Gabriel Falcão trabalha próximo ao local e ficou assustado com as chamas. Segundo ele, o fogo teria começado após uma pane elétrica no motor de um dos caminhões do depósito.

"O caminhão deu pane, estava cheio de botijas de gás em cima. Começou a explosão, depois foi uma atrás da outra. Foram mais de 20 explosões", contou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas e as explosões podem ter afetado as paredes do depósito e, por isso, o proprietário foi orientado a acionar a vistoria técnica.

Assim com ele, outras pessoas ficaram preocupadas devido ao risco das chamas se espalharem e o fogo atingir as outras botijas de gás que estavam no local.

Imagens registradas pelo jornalismo da TV Vitória/Record TV após o incêndio mostram que o depósito estava com várias botijas. Veja:

Alice Mourão/ TV Vitória
Alice Mourão/ TV Vitória

Vídeos registrados no início da noite mostram as chamas e a fumaça, que puderam ser vistas de longe.


Por conta do aniversário de Cariacica, o deposito fechou mais cedo e não havia ninguém no local, apenas uma cachorra que foi resgatada pelos vizinhos.

O incêndio foi controlado por volta das 20h. O carro do dono do deposito estava próximo ao ponto do incêndio e ficou com a lanterna traseira derretida. Muito abalado, o homem não quis falar sobre o ocorrido.

Foto: Alice Mourão/ TV Vitória

Ao todo, dez bombeiros atuaram na ocorrência. O empresário não solicitou a perícia para identificar as causas do incêndio.

Fonte: TV Vitória/Record TV.



Postagem Anterior Próxima Postagem