Adolescente de 14 anos e 133 kg chama atenção no futebol americano nos EUA

Tyler Parker chama atenção por seu tamanho — Foto: Reprodução/ Twitter


Aos 14 anos, o jogador de futebol americano colegial Tyler Parker chama atenção por seu porte físico nos Estados Unidos. O adolescente pesa 133kg e mede 1.85m e joga na posição de defensive tackle em uma escola na Califórnia. Apesar de só se formar no ensino médio em 2025, Tyler já tem uma proposta para jogar no futebol americano universitário.

O adolescente viralizou com uma foto sem camisa onde impressionava com seu tamanho. Aos 14 anos, Tyler tem marcas de peso e altura extremamente parecidas com jogadores profissionais da posição. Atual campeão da NFL e considerado um dos melhores defensive tackles da liga, Aaron Donald, do Los Angeles Rams, tem a mesma altura de Tyler e pesa 127 quilos, seis a menos que o adolescente.

Tyler vai para seu segundo ano de ensino médio e só se forma em 2025. Mesmo assim, o jogador já tem uma oferta para integrar o programa de futebol americano da Universidade do Arizona.

Em suas redes sociais, Tyler agradeceu ao apoio dos internautas e celebrou o sucesso de sua foto nas redes. O sonho do menino de 14 anos é chegar à liga profissional de futebol americano dos EUA, a NFL.

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem