FURTOS: residências são invadidas em Nova Venécia e Boa Esperança


FURTO EM NOVA VENÉCIA

Na manhã desta quarta-feira (27/07), uma propriedade próxima ao Lixão, zona rural de Nova Venécia, foi invadida e furtada.  

A vítima relatou que saiu para trabalhar na lavoura por voltas das 07h30m e que ao voltar, às 11h30m, percebeu que a porta da sua casa estava aberta, sem o cadeado. Notou que haviam sido furtados um botijão de gás 13kg; uma bomba pulverizadora, um tênis Olympikus preto; R$ 60,00 em espécie e dois sacos de café.

A vítima não soube indicar possíveis suspeitos. A equipe policial realizou buscas, porém ninguém foi localizado.


VEÍCULO RECUPERADO EM BOA ESPERANÇA

Policiais militares do 2º Batalhão recuperaram na manhã desta quarta-feira (27), uma motocicleta Honda/CG Fan 125, de cor preta, com restrição de furto/roubo, no bairro Aimorés, em São Gabriel da Palha.

Agentes do Serviço de Inteligência da 2ª Cia/2ºBPM receberam informações e após realizar diligências, encontraram a motocicleta abandonada em um terreno baldio. No local, nenhum suspeito foi localizado.

Os militares realizaram consulta da placa e constataram que a moto havia sido furtada do dia 22 de junho deste ano, na cidade de Rio Bananal.

O veículo foi apreendido e ficou à disposição da Autoridade Policial.

FURTO EM RESIDÊNCIA/CONDOMÍNIO

Na tarde desta quarta-feira (27), policiais militares deslocaram ao Córrego da Farofa, zona rural de Boa Esperança, onde um senhor relatou ter tido a casa furtada.

O filho da vítima, após retornar da escola, notou que a porta da frente da residência estava arrombada e que havia marcas de pegadas de ao menos duas pessoas.
Foi subtraída uma televisão 32''; um motosserra, duas bandas de pernil; uma carteira contendo dinheiro, documentos e cartões bancários, além de documentos e um par de brincos da esposa.

Buscas foram feitas pela plantação e arredores, porém, nenhum suspeito foi encontrado.


Da Redação com 2ºBPM


Postagem Anterior Próxima Postagem