Ciclista desaparecido é encontrado morto; filho confessa o crime e é preso, diz familiar

Duramir Monteiro era muito querido pelos colegas ciclistas de Cachoeiro de Itapemirim

O ciclista e motorista de aplicativo Duramir Monteiro Silva, de 56 anos, que estava desaparecido há quase uma semana, foi encontrado morto, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. As informações são da família, que confirmou que o corpo foi localizado nesta segunda-feira (04) pela Polícia Civil.

Segundo uma das irmãs de Monteiro, que não se identificou, ele voltou para casa à noite, na última terça-feira (28), após um passeio de bicicleta em grupo, tomou banho, jantou e não foi mais visto. Ele desapareceu na região do bairro Monte Cristo, onde morava com o filho.

Uma das irmãs do ciclista disse ao portal Aqui Notícias que o filho da vítima confessou ter assassinado o próprio pai. Ainda segundo ela, o filho teria envenenado, esfaqueado e, em seguida, colocado fogo no corpo de Duramir.

Silva também era motorista de aplicativo - Foto: Reprodução Instagram

Desde então, tanto familiares quanto outros ciclistas fizeram uma mobilização nas redes sociais em busca de notícias dele. Ele era muito querido na cidade pelos praticantes do esporte.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim vai dar mais detalhes do caso em entrevista coletiva à imprensa na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, na manhã desta terça-feira (05).

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem