Durante surto, homem joga gasolina em carros e ateia fogo em posto de combustíveis




Um funcionário de um posto de combustíveis localizado no bairro Milionários, no Barreiro, em Belo Horizonte, precisou ser imobilizado por policiais militares após atear fogo no local de trabalho neste domingo (24). Segundo a corporação, o homem, 30, teve um surto e começou a derramar gasolina nos carros que estavam estacionados no posto, bem como no restante do espaço e em alguns clientes.

Dois funcionários ouvidos pela polícia contaram que o homem estava escalado para trabalhar na última sexta-feira (22), mas que não apareceu no local. Já na manhã de hoje, ele chegou no posto mais cedo que o previsto, mas apenas para abastecer a própria moto.

Na ocasião, ele teria dito aos colegas que “se eu não morrer hoje no Anel Rodoviário, não morro nunca mais”. Mais tarde, ele retornou ao local com sinais de agressividade e falas desconexas, arremessando objetos em quem estava por perto e proferindo xingamentos aos demais funcionários.

Ele então começou a despejar gasolina no chão do posto, em alguns carros e nos próprios clientes que estavam no local, ateando fogo com um isqueiro. As chamas foram rapidamente controladas pela Polícia Militar com extintores disponíveis no local e a atuação dos bombeiros foi dispensada. Ninguém se feriu.

Ainda segundo a corporação, o indivíduo estava visivelmente alterado, resistindo a abordagem dos policiais. Com uso
de força, ele foi imobilizado e encaminhado para o Cersan (Centro de Referência em Saúde Mental) da Pampulha.

Fonte: Portal BHAZ


Postagem Anterior Próxima Postagem