Segundo a Polícia Federal, ele era foragido da Justiça desde 2019 e procurado pelas justiças estadual e federal do ES e foi preso no domingo (24), em Jacaraípe, na Serra.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/q/y/sLdMNwThagw5y8Mc2mAw/whatsapp-image-2022-07-25-at-08.29.23.jpeg)
A força-tarefa de segurança pública do Espírito Santo prendeu, neste domingo (24), um foragido conhecido como "Leidinho", na Serra.
Segundo a Polícia Federal, ele era foragido da Justiça desde 2019 e procurado pelas justiças estadual e federal do ES.
Contra ele havia dois mandados de prisão, um deles decorrente de condenação definitiva por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a PF, o preso estava em Jacaraípe e continuava a fornecer drogas vindas de outros estados para traficantes capixabas, em especial da Grande Vitória.
Surpreendido, se identificou com documentos falsos, segundo a polícia, mas não reagiu à ordem de prisão.
O nome de batismo do foragido não foi divulgado.
A força-tarefa é formada por agentes da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e por guardas municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana.
Até a última atualização deste texto, a reportagem não havia obtido contato com o preso ou a defesa dele.
Fonte: G1 ES