Homem é preso em bar após matar esposa a facadas dentro de casa

A trabalhadora rural capixaba Adriana Santos foi morta a facadas pelo marido — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A trabalhadora rural Adriana Pereia dos Santos, de 42 anos, foi morta a facadas dentro de casa pelo marido, Ramon Pereira Santos, de 30 anos, na madrugada desta segunda-feira (25) em Sooretama, no Norte do Espírito Santo.

Uma vizinha do casal contou que eles começaram a discutir na rua, mas foram para dentro da residência e no local a mulher foi esfaqueada por ele. Ela conta que Adriana implorou pela vida antes de ser assassinada por Ramon.

"Os últimos gritos que ouvi dela foi a faca não, amor, a faca não, e os últimos foram socorro, socorro, e acabou tudo. Eu fico com o grito de socorro dela na minha mente. É muito triste isso, e isso está acontecendo muito. Marido acha que [mulheres] são propriedades deles, e agridem, matam. Espero por Justiça, que ele seja pego e pague pelo que fez", disse a mulher que preferiu não se identificar.

Ainda segundo a vizinha, os dois discutiam com frequência, e as agressões de Ramon também eram frequentes. Em uma dessas brigas ele quebrou um dente de Adriana enquanto ela estava grávida do filho deles, que hoje tem três anos.

Ramon foi preso pela Polícia Militar de Sooretama ainda durante a tarde desta segunda, enquanto estava em um bar de Sooretama.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, responsável pelo caso, ele possui outras passagens criminais por infringir a Lei Maria da Penha e por porte ilegal de arma.

"Ele estava próximo a um estabelecimento comercial. Policiais fizeram buscas o dia todo, seguindo pistas que a população passava, conseguimos localizá-lo e prendê-lo. Ele confessou o crime ".

Ramon Pereira, de 30 anos, confessou ter matado a mulher a facadas, em Sooretama, no Norte do ES — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, e será encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde fica à disposição da Justiça.

Da Redação com G1


Postagem Anterior Próxima Postagem