Idoso é amarrado e roubado por ladrões em sítio


A Polícia Militar foi até o interior de Colatina, na comunidade de Santa Joana, Sítio Canni, para atender uma ocorrência de assalto, onde o caseiro da propriedade foi amarrado e roubado por quatro bandidos.

Às 22h deste sábado (30), ladrões renderam um idoso de 64 anos, em uma propriedade que fica no trevo de Santa Joana, localizado entre o bairro Luiz Iglésias e o distrito de Itapina. O proprietário do sítio de nome Bruno, acionou a força policial para investigar o caso. Lá chegando, encontrou o caseiro Maurinho desamarrado, que contou como foi a ação dos marginais.

Apresentando lesões pelo corpo, principalmente em seu braço esquerdo, resultado da violência dos bandidos, relatou que foi rendido por quatro homens, dois de estatura baixa e dois morenos claros e magros, que chegaram em um veículo aparentemente de cor cinza. O idoso relatou que entre os marginais, dois portavam armas de fogo. Aparentemente seriam uma metralhadora de fabricação caseira e uma espingarda calibre 12.

O idoso relatou que roubaram uma TV de 32 polegadas, uma roçadeira elétrica, três botijas de gás, cartão de beneficiário com senha, uma viola 12 cordas, uma espingarda de chumbinho e R$ 800,00. No momento do assalto, os marginais, segundo Maurinho, usaram seus próprios cintos para amarrá-lo e depois colocaram um saco de pano em sua cabeça.

A vítima revelou à polícia que no dia anterior, um indivíduo que não conhece, mas que já o viu no bairro Luiz Iglésias, conhecido como Acampamento, foi até o sítio e apontou para ele uma arma e saiu sem levar nada.

A Polícia acredita que o automóvel usado para os marginais cometerem o roubo seria um Peugeot de cor prata. As investigações continuam tendo como objetivo de prender os marginais e recuperar os pertences.

Fonte: ESFala


Postagem Anterior Próxima Postagem