Loja sofre arrombamento e até tomadas das paredes são levadas

Tomadas foram furtadas em loja arrombada em Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Uma loja foi arrombada e teve até as tomadas da paredes arrancadas e levadas, no bairro Glória em Vila Velha, na Grande Vitória. A ação foi descoberta na manhã desta segunda-feira (11).

O teto em gesso do estabelecimento foi quebrado e a fiação e tubulações de cobre foram furtadas, bem como um aparelho de ar-condicionado, armário e espelho do banheiro.

Até mesmo ferramentas usadas em uma reforma no espaço foram furtadas.

Durante a manhã, a proprietária da loja registrou um boletim de ocorrência. Ela contou que a loja já funcionava há alguns anos em um shopping em frente ao local que foi assaltado e que o novo espaço está sendo reformado para que seja feita a mudança da loja.

A inauguração no novo espaço estava programada para quarta (13), mas precisou ser adida.

"A gente se sente sem saber o que fazer. Nem me mudei e já estou sendo assaltada. Tenho medo do que pode ser que aconteça", falou Jessica Leyne Oliveira, proprietária da loja.

Segundo a dona da loja, o prejuízo estimado com o arrombamento é de cerca de R$ 5 mil.

"Tive que contratar um sistema de segurança e vou instalar mais portas de aço pra inibir a ação dos bandidos. Não é fácil manter um comércio, ainda mais depois de dois anos de pandemia. Por isso a gente faz esse apelo por mais segurança", disse a proprietária.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como furto em estabelecimento comercial e seguirá sob investigação do 6º Distrito de Polícia de Vila Velha. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem