Motorista morre em acidente na Rodovia São Mateus x Guriri

Foto: Internauta

Um acidente na rodovia Othovarino Duarte Santos, que liga São Mateus ao Balneário de Guriri, vitimou uma pessoa na manhã desse sábado (09). O condutor da picape perdeu o controle e atingiu um poste. A vítima não identificada, estava sozinha no momento do acidente e ficou preso as ferragens.

Imagens divuladas nas redes sociais mostram a picape, uma Volkswagen Saveiro branca, com placas de Nanuque (MG), caída às margens da pista, em uma área de mata. O registro também mostra equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, atuando na ocorrência.

A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada na manhã deste sábado (09) para recolher um corpo de um homem vítima de tombamento em Guriri, em São Mateus. O corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender uma ocorrência de colisão veicular, na manhã desse sábado, na estrada que liga São Mateus a Guriri. A equipe chegou ao local e constatou que se tratava de um capotamento. O condutor da picape branca veio a óbito e precisou ser desencarcerado do veículo pelos militares, antes de ser deixado aos cuidados da Perícia da Polícia Civil. Não houve registro de outras vítimas.

Fonte: FA Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem