Operação: polícia prende suspeitos de matar casal na frente dos filhos


Cinco pessoas, entre elas, uma mulher, foram conduzidas à delegacia após uma operação na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Soteco, em Vila Velha. A ação tem relação com a morte de um casal de comerciantes, assassinado na frente dos filhos pequenos, no dia 16 de maio.

Dois dos conduzidos, segundo a polícia, teriam envolvimento com a morte de Priscila Silva Borges, de 37 anos, e Márcio Ribeiro Pereira, de 41 anos. Os dois eram comerciantes e estavam trabalhando em uma mercearia quando criminosos armados chegaram e atiraram contra eles.

Os dois morreram na frente de dois filhos pequenos. Na época, moradores da região informaram que os dois eram conhecidos e que não teriam envolvimento com nada. A polícia investiga, no entanto, se os dois tinham relação com o tráfico de drogas.

Agora, com essas prisões, a polícia vai investigar também a participação de uma dessas pessoas em um assalto que ocorreu no mesmo dia, no bairro Itapoã, onde um policial de 49 acabou baleado.

Ele estava voltando de uma atividade física, quando foi abordado por um suspeito, que teria anunciado o assalto. Ele reagiu e foi baleado. Quem ajudou a socorrer o militar foi um veterinário, que estava na região e ouviu o barulho dos tiros.

O suspeito estava de bicicleta e foi flagrado por câmeras de segurança. O militar foi socorrido para um hospital.

Participaram da operação equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha, Diretoria de Operações Táticas, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, além da Ronda Ostensiva Municipal de Vila Velha;

Os detidos passaram a manhã prestando depoimento sobre os casos. Até o momento, os policiais não passaram mais detalhes sobre a operação e nem sobre os casos investigados.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem