Homem é preso suspeito de abusar de gêmeas de 3 anos

O homem é companheiro da avó das crianças. Segundo a mãe das meninas, as vítimas já reclamaram do suspeito antes

Foto: Divulgação

Um suspeito de abusar de duas irmãs gêmeas, de 3 anos, foi preso na noite desta terça-feira (26) na Serra. O homem é companheiro da avó materna das vítimas.

A mãe das crianças contou que o crime aconteceu quando as gêmeas estavam sob os cuidados da avó. Muito abalada, a mulher de 37 anos contou que deixou as filhas com a mãe para ir à igreja na noite de terça. Quando retornou para buscar as filhas, ela percebeu que o homem havia saído de forma suspeita.

A mulher levou as duas crianças para casa, que fica no andar debaixo. Segundo ela, as meninas estavam assustadas e choravam muito. Ao trocar a fralda das filhas, ela encontrou um líquido viscoso, como sêmen, nas partes íntimas.

A polícia foi acionada. As vítimas e o suspeito foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento. As crianças também passaram por exame de corpo e delito.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 42 anos foi autuado duas vezes em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O caso segue em investigação.

Crianças não ficavam confortáveis com a presença do suspeito

O suspeito convive com as gêmeas desde que elas tinham 1 ano. De acordo com a mãe, quando as meninas aprenderam a falar, começaram a reclamar que não se sentiam confortáveis na presença dele.

Em dezembro do ano passado, a convivência entre ele e as meninas se intensificou, já que a família passou a morar no andar debaixo. As reclamações, então, se tornaram ainda mais frequentes.

A mãe afirma que as filhas já se queixaram de que o homem havia tocado as partes íntimas delas e até contaram de uma suposta penetração.

Em abril, as meninas foram levadas a uma unidade de pronto atendimento devido um problema de pele. Os médicos estranharam o comportamento das gêmeas e pediram o apoio do serviço social.

A mãe das crianças lamenta a falta de apoio da própria mãe, avó das crianças. Segundo ela, a idosa de 63 anos não acredita que o companheiro, que foi preso, tenha abusado das crianças.

Fonte: TV Vitória/Record TV




Postagem Anterior Próxima Postagem