Suspeito de assassinar mulher no bairro Aeroporto é preso em Nova Venécia


Na tarde desta quinta-feira (28), o suspeito de assassinar Eliana Teodoro de Souza, de 33 anos, na noite deste domingo (25), na rua B, no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, foi preso no Centro da cidade. Segundo informações ele estava em um ponto de ônibus, quando foi identificado por um investigador, que buscou reforço e efetuou a prisão.

O suspeito do crime era foragido do sistema penitenciário há cerca de cinco meses, após não retornar de uma “saidinha”. Ele foi condenado há 21 anos de prisão pelo de crime de latrocínio, em Linhares, e já havia cumprido nove anos da pena.

Em seu depoimento, ele alegou que não retornou ao presidio e fugiu para Nova Venécia após receber informações dentro da penitenciaria de que Nova Venécia era um bom lugar para se conseguir emprego.

No município, ele começou a trabalhar, conheceu Eliana e os dois começaram a morar juntos, porém, de acordo com vizinhos, as brigas entre o casal eram constantes, até que a última culminou no homicídio.

Ele ainda afirmou que assassinou Eliana quebrando uma garrafa de cachaça em sua cabeça, esfaqueando-a e, por fim, atingindo-a com uma panela de pressão.

Após sua prisão e prestar depoimento na Delegacia de Nova Venécia, o suspeito foi conduzido para CDP de São Domingos do Norte, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Rede Notícia


Postagem Anterior Próxima Postagem