Vasco da Gama anuncia demissão do técnico Maurício Souza

Maurício Souza, técnico do Vasco durante partida contra o Vila Nova-GO no estádio Serra Dourada pelo campeonato Brasileiro B 2022. 23/07/2022 - ISABELA AZINE/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Vasco da Gama anunciou neste domingo (24) a demissão de Maurício Souza do cargo de técnico do time principal. O clube publicou uma nota oficial informando o desligamento e agradeceu os serviços prestados.

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Maurício Souza. O Vasco da Gama agradece a Maurício Souza por toda sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória.”

Técnico interino do Flamengo no fim de 2021, Maurício Souza chegou ao Vasco em junho para substituir Zé Ricardo, que foi para o futebol do Japão. Em 7 partidas no comando do cruzmaltino, teve 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O treinador não resistiu a derrota para o Vila Nova-GO, por 1 a 0, no sábado (23), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a confirmação da demissão, o Vasco será comandando interinamente por Emilio Faro. O auxiliar João Correia e o preparador físico Daniel Felix irão compor a comissão técnica.

Fonte: CNN


Postagem Anterior Próxima Postagem