VÍDEO | Fã invade palco de show de Filipe Ret e é derrubado por cantor: "Qual é, irmão"


Cantor se irritou com rapaz que subiu no palco e tentou abraça-lo durante show em Feira de Santana (BA), nesta sexta-feira (24)

Fã invade palco de Filipe Ret  - Reprodução/Twitter

Depois de ser alvo de operação policial no Rio de Janeiro, Filipe Ret se envolveu em mais uma polêmica. Em show em Feira de Santana, na Bahia, na noite desta sexta-feira (23), o rapper se irritou com um fã que invadiu o palco. As imagens mostram o homem tentando abraçar o artista, que não gosta e o derruba. Depois, ele ainda empurra o fã para fora do palco.

"Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco na moral, cara?", e seguiu cantando a música "Me Sinto Abençoado", em parceria com MC Poze. O vídeo viralizou e muitos internautas criticaram a postura de Ret. “Esse Filipe Ret esqueceu de onde veio e só chegou onde está por conta dos fãs, os seguranças teriam que tirar quantas vezes fossem preciso, más o valentão derrubou e chutou”, disse uma internauta.

Há também fãs que defenderam o cantor: “Sobre o show de ontem do Filipe Ret: o palco baixo, não tinha segurança nenhuma do evento, tinha subido mais de 10 pessoas e ele já tinha pedido para parar por conta que tava atrapalhando o show. O problema das pessoas é acharem que artistas tem que aceitar qualquer coisa de 'fã'”.

Assista:


Investigado pela polícia

O rapper Filipe Ret, de 37 anos, foi alvo de buscas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta terça-feira (19). Cinco mandados foram cumpridos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro em endereços ligados ao cantor, cujo nome real é Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria. A polícia divulgou imagens de pequenas porções de maconha apreendidas durante a ação.

Ret é investigado por tráfico de drogas após oferecer “open beck”, um balde para distribuir maconha aos convidados, em sua festa de aniversário no dia 23 de junho. No último sábado, o cantor se apresentou em Cuiabá, capital de Mato Grosso. Nas redes, ele reclamou que houve atraso por conta de uma ação da polícia militar local, que revistou todo o seu camarim.

Fonte: Band Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem