Adolescente de 14 anos é morta a tiros pelo ex-namorado em Linhares

Ana Clara Amorim, de 14 anos, foi baleada no início da tarde desta sexta-feira (5) no bairro Interlagos, em Linhares. Crédito: Leitor | A Gazeta

Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros no início da tarde desta sexta-feira (5), no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo familiares, Ana Clara Amorim havia saído de casa para ir a um mercado próximo quando foi baleada.

A Polícia Militar informou que o principal suspeito pelo crime é o ex-namorado da adolescente, de 18 anos. Ana Clara chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz não foi localizado.

De acordo com informações iniciais da PM, a motivação do crime seria porque o ex-namorado não teria aceitado o término relacionamento, que ocorreu há cerca de uma semana. Ana Clara foi atingida por três disparos e socorrida para o Hospital Rio Doce, no município.

A Polícia Militar chegou ao local em que a jovem foi baleada, mas a garota não resistiu aos ferimentos. Crédito: Leitor | A Gazeta
 
Para o repórter Lian Lucas, da TV Gazeta Norte, uma tia e prima de Ana Clara, que preferiram não serão identificadas, informaram que o relacionamento do casal era conturbado. A adolescente chegou a ser agredida pelo namorado, e após o término ele passou a ameaçá-la.

As polícias Civil e Militar fazem buscas para localizar o suspeito. O delegado Fabrício Lucindo, da 16 ª Delegacia Regional em Linhares, informou que o crime é investigado como feminicídio, ou seja, homicídio praticado contra a mulher em decorrência do fato de ela ser mulher, e estupro de vulnerável, já que o relacionamento entre o suspeito e adolescente começou quando ela tinha menos de 14 anos.

Fonte: A Gazeta

Postagem Anterior Próxima Postagem