Adolescente morta a tiros em Linhares pelo ex-namorado é filha de vítima de feminicídio, em 2009


A adolescente Ana Clara foi morta na tarde de sexta-feira (5), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Suspeito de 18 anos foi preso pela Polícia Civil cinco horas após o assassinato.

A adolescente de 14 anos, que perdeu a mãe em 2009 vítima de feminicídio, foi morta a tiros na tarde de sexta-feira (05), em Linhares, ela foi assassinada no meio da rua, no bairro Interlagos e o suspeito do crime, de acordo com a Polícia Civil, é o ex-namorado dela, Joelson Silva de Souza de 18 anos.

Joelson foi preso cinco horas após o crime, durante uma operação no bairro Bebedouro, também em Linhares.

Ana Clara Amorim de 14 anos foi morta a tiros no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

"Montamos uma força tarefa com três viaturas e mais de 10 policiais e através das indicações da comunidade conseguimos localizar e prender Joelson", informou o delegado Fabrício Lucindo.

Familiares de Ana Clara disseram que ela e Joelson moravam juntos há cerca de um ano e meio e o relacionamento deles era conturbado.

"Ela já tinha largado ele e ele tinha feito ameaça que ia voltar. Voltou mesmo. Não sei quantos tiros deu nela e eu quero justiça. Ninguém lá de casa aceitava o relacionamento", disse uma familiar da vítima que pediu para ser identificada.

Joelson Silva de Souza de 18 anos foi preso suspeito de matar a ex-namorada, Ana Clara Amorim de 14 anos no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Joelson foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares. A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado na manhã deste sábado (6) à Penitenciária Regional de Linhares.

Além de feminicídio, ele também pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, já que o relacionamento com Ana Clara começou quando ela tinha menos de 14 anos.

Até a última atualização deste texto, a reportagem não havia obtido contato com o preso ou a defesa dele.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem