Deputado Marcelos Santos e prefeito Euclerio Sampaio falam do início das obras da orla de Cariacica


O deputado estadual Marcelo Santos, ao lado do prefeito Euclério Sampaio comemorou mais essa conquista para a cidade de Cariacica.


Um importante investimento que vai melhorar a qualidade de vida da população cariaciquence e oferecer novas opções de lazer e turismo no município, a obra de urbanização e revitalização da orla de Cariacica, na região de Grande Porto de Santana, começou na quarta-feira (3) e é realizada em parceria com o Governo do Estado, e irá transformar o cenário da região, melhorando a infraestrutura e a mobilidade, beneficiando também o lazer e o turismo local.

Em junho, o Governo do ES autorizou a transferência de R$ 44, 5 milhões para Cariacica, com recursos do Fundo Cidades. Desse total, R$ 20 milhões serão aplicados pela Prefeitura nas obras da orla.

“Estamos realizando mais um sonho da cidade de Cariacica com o início da construção da nossa orla, com apoio do Governo do Estado, que tem sido nosso parceiro em diversas obras. É turismo, esporte, lazer e emprego e renda para o nosso povo”, ressaltou o prefeito Euclério.

Como presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa (CoinfraES), o deputado Marcelo Santos lembrou a importância da obra que chega para atender uma demanda antiga e muito esperada pela população de Cariacica.

Da Redação


Postagem Anterior Próxima Postagem