Andarilho morre no sul do Estado após ter corpo incendiado por adolescente de 14 anos


Um andarilho morreu queimado na tarde de sábado (13) em Ibatiba, no Sul do Estado. A vítima ainda não foi identificada. O crime aconteceu debaixo de um viaduto, que fica no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um adolescente de 14 anos.

Segundo informações dos militares, assim que chegaram ao local, receberam a notícia de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia feito o atendimento, socorrido a vítima, mas que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar fez buscas pela cidade para encontrar o suspeito de cometer o crime. Ele foi localizado quando caminhava pela Rua Salomão Fadlalah, no Centro. Durante abordagem, o adolescente fugiu, os militares foram atrás dele e conseguiram conter o jovem.

Ele precisou ser algemado pois, segundo a PM, apresentava um comportamento agressivo.

Após ser contido, o adolescente disse à polícia que um outro andarilho havia oferecido dinheiro a ele e lhe dado um isqueiro para que ateasse fogo na vítima.

O andarilho citado pelo adolescente foi encontrado em uma praça da cidade. Com ele, a polícia encontrou R$ 50 em dinheiro e um isqueiro preto. Segundo o adolescente, seria o mesmo isqueiro usado para colocar fogo na vítima.

O padrasto do adolescente foi até o local e informou à PM que o menino sofre de distúrbio mental e toma remédios controlados.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um homem de 45 anos e um adolescente de 14 anos foram conduzidos à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, na noite deste sábado (13).

O suspeito de 45 anos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e com emprego de fogo. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. Já o adolescente, irá responder por ato análogo aos mesmos crimes e foi encaminhado ao Iases.



Fonte: A Gazeta


Postagem Anterior Próxima Postagem